top of page
  • Foto do escritorGiulia

Cones Trufados: faça e venda!

Os Cones Trufados são excelentes para todos que desejam aumentar a sua renda familiar, afinal eles possuem um valor baixo para produção, o que permite uma margem de lucro muito boa.



Se você quiser saber tudo sobre os Cones Trufados, fica comigo até o final!

 

O que eu preciso para começar?


Para iniciar é preciso materiais muito simples, são eles:

  • Casquinha de sorvete em formato de cone (escolha o tamanho que preferir);

  • Chocolate nobre ou fracionado (lembrando: chocolate nobre precisa ser temperado);

  • Ingredientes para o recheio de sua preferência;

  • Confeitos para decorar.

Créditos: @la.doceria

 

Qual recheio usar?


Os Cones Trufados nos permitem usar a criatividade para escolher quais sabores e decorações queremos fazer e isso é algo importantíssimo na hora de conquistar seus clientes e, principalmente, diferenciar-se da concorrência.


Trouxe alguns recheios que são certeiros: é só fazer e vender muito. São eles:

  • Oreo;

  • Leite Ninho com Nutella;

  • Sonho de Valsa;

  • Prestígio;

  • Brigadeiro;

  • Mousse de Maracujá;

  • Morango.

Sabe de quem é essa foto? Por favor, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.


 

Capriche nas fotos!


Esse é o melhor conselho possível que eu posso dar para quem deseja vender muito seus doces.


Uma boa foto é primordial para conquistar seu cliente e fazer com que ele sinta vontade de experimentar seu produto!

Créditos: @anabananaconetrufado

 

Qual valor cobrar?


Isso é algo muito relativo, afinal o preço dos ingredientes e o poder de compra dos clientes varia de região para região. Tenho visto, porém, que os Cones Trufados custam entre 3 e 7 reais.


Para acertar e não sair no prejuízo lembre-se sempre de calcular o valor gasto para produção de um cone e multiplique esse número por 3. Assim, você encontrará o seu lucro e os gastos incalculáveis como luz, gás, detergente, entre outros.


Além disso, não se esqueça de pesquisar entre seus concorrentes para saber qual o valor médio que eles estão cobrando.

 

Inspirações


Por fim, trago algumas inspirações para que vocês sintam vontade de levantar e colocar a mão na massa. Não deixe para amanhã a renda extra que você pode fazer hoje!


Créditos: Doce Lembranças.


Sabe de quem é essa foto? Por favor, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.


Sabe de quem é essa foto? Por favor, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.


Sabe de quem é essa foto? Por favor, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.


 

Desejo a todas ótimas vendas!

4.947 visualizações0 comentário
bottom of page